terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Chazinho, não!



Os meses voaram, não é mesmo? E, diante do calendário, não dá mais para disfarçar a aflição. O bebê acaba de completar 4 meses e, para muitas mães, chegou o difícil momento de retornar ao trabalho.
Quantas perguntas passam pela cabeça das mulheres nessa hora... Será que o pequeno vai ficar bem? Como ele vai reagir à distância? É melhor deixá-lo sob os cuidados da avó ou de uma babá?
Mas vamos com calma, mãe! Para começar, é bom deixar a culpa de lado e, principalmente, não se cobrar tanto. Afinal, você já está dando o melhor de si e os sentimentos negativos só vão piorar as coisas.
Também saiba que não existe uma fórmula mágica para lidar com a dúvida sobre com quem deixar a criança. Cada situação é uma e você precisa avaliar bem os prós e os contras das várias opções.
É óbvio que, nos primeiros dias, o bebê vai sentir um pouquinho a sua ausência. Mas, acredite, ele logo vai se acostumar. Você só precisa respirar fundo, encarar a mudança com tranqüilidade e lembrar, a cada dia, que está sendo uma mãe nota mil!

1 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde,

Meu nome é Kalyl Rachid e trabalho na Ozonion. A Ozonion é uma agência de mídia online. O nosso Programa de Afiliados que está trazendo um excelente resultado para diversos sites/blogs no seu perfil.

Estamos com um anunciante de e-commerce de flores, e para cada venda, você ganha uma porcentagem, se o comprador vir de seu site.

Temos afiliados que chegam a R$3.000,00 por mês.

Sem custo algum...
http://www.ozonion.com/index.php/br/component/jumi/cadastro-afiliados

Abs,

Postar um comentário

  ©Template designer adapted by Ana by anA.